Viva Jesus Eucaristico!!

                              Jesus Sacramentado . Nosso Deus Amado!!
    
    Não sei dizer ao certo o dia em que começei a ter esse Amor a Jesus Eucaristico , tenho uma grande Devoção por Jesus na Hostia Santa .
   
Um sábado , fui por Grupo de Oração do Ministério Jovem , Resgatando Pela Fé , e tive uma grande experiência com Nosso Senhor , ao ser convidados a se aproxima do Sacrário fiquem em uma das colunas que tem na Igreja , me vi as pés da Cruz , quis esta no lugar de São João Evangelista , começei a pedir perdão pelos meu Pecados , todos os meus pecados , não me senti amado nesse momento so pensei em pedir perdão , perdão e mais perdão.
  
  Ai quanto voltei por meu lugar ainda chorando , pois chorei muito nesse pequeno minutos que estava vivendo , quanto uma Amiga do Coração amo muio ela ( Neila Miranda ) veio e me abraço senti o Amor , que diante do Sacrário não senti , pois só me preocupei em pedir perdão.Sentir o Amor a Docelidade de Maria Santissima que esta junto de João nos pés da Cruz o abraçando  , lhe mostrano uma  força e ânimo que vem do alto , para continuar sua Missão.
   
 Coisas que so Deus tem par nos dar Amor Incomdicional , Perdão , Dom e sua Graça da proteção de Maria Santissima , que nos deu como Mãe ( Eis aí a tua Mãe , JO 19,27 ).
   
Agradeço muito ao pessoas do Ministério Jovem , por está Graça que conseguir através de vocês.. Que Jesus Eucaristico e Nossa Senhora da Hóstia abençoe vocês sempre mais e de força par comtinuar a Missão de RESGATAR AS ALMAS...OBRIGADO POR TUDO ......
   
  

3 comentários:

  1. Muito bem.Eu tbém Adoro Jesus na Hostia Santa...
    E só sei dizer que Ele é meu Mestre e Senhor. Eu O amo demais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fábio que bom. Deus tem formado muitos adoradores por seu Reino!!!
    Conto com suas Orações, para que esse número posso crescer e muito..

    ResponderExcluir