Oração a Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

Santa Teresinha do Menino Jesus que , na vossa curta existência , fostes um espelho de angélica pureza , de amor forte e generoso abandono nas mãos de Deus , agora, que gozais do prêmio das vossas virtudes , lançai um olhar de compaixãosobre mim , que vós confio , plenamente. Fazei vossa a minha aflição ; dizei por mim uma palavra á Virgem Imaculada , de quem foste a flor privilegiada , a Rainha do Céu que vos sorriu na manhã da Vida. Suplicai a ela , tão poderosa sobre o coração de Jesus , que me obtenha a graça que tanto desejo nesete momento , fazendo-a acompanhar de uma bênção que me fortifique durante a vida, degenda-me no momento e me conduza á eterna felicidade.
                                    Amém




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário