Partilha

                     Pouco depois , suas lágrimas banhavam os pés do Senhor e ela os enxugava com os cabelosbeijava-os e os ungia com perfume. ( Lc 7 , 38)
                   Seus numerosos pecados lhe foram perdoados porque ela tem demonstrado muito amor. (Lc 7, 47)
                          Apenas me Ame
Foi o que o Senhor me disse apenas me ame , não se preocupe com seus pecados , eu escolhi você , não foi seu vizinho , seus pais , te amo , não olho seus pecados , so seu amor por mim
Seja firme nesta Missão , estarei com você por toda parte onde fores. Sou seu Deus sou contigo em qualquer lugar.
Eis que colo minhas palavras em sua boca , par que este medo. Não olhe par trás , eu sou o hoje estou aqui agora , quero o seu sim , va em frente e Misericordias Domini in aeternum cantabo , ( Cante minhas Misericórdia para o mundo , que esta tao necessidado )

                   O SENHOR TE DIZ HOJE : EU TE AMO , APENAS ME AME
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário