PEGADAS NA AREIA

Uma noite tive um sonho .....
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu , passavam cenas da minha vida .
Para cada cena que passava , percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia : um era meu e o outro de Jesus.
Quando a última cena passou diante de nós , olhei para trás , para as pegadas na areia e notei que muitas vezes , no caminho da minha vida , havia apenas um par de pegadas na areia .
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver .Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor :
-Senhor ,Tu me disseste que , uma vez que resolvi te seguir ,Tu andarias sempre comigo , em todo o caminho . Contudo , notei que durante as maiores atribulações do meu viver , havia apenas um par de pegadas na areia . Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti , Tu me deixaste sozinho .
O Senhor me respondeu :
-Meu querio Filho . Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento .
Quando viste , na areia , apenas um par de pegadas , eram as minhas . Foi exatamente ai que eu te carreguei nos braços.

MEU VIVER  :

ESTOU EM MOMENTOS  , QUE TENHO CERTEZA ,  QUE JESUS ESTA ME CARREGANDO EM SEUS BRAÇOS ..
OBRIGADO MEU BOM JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário