A SANTA E O PECADOR ..

Certa  vez o pecador quis , saber como acontece as coisas de Deus. Começou ir sem interesse nenhum, mas com o passar do tempo quis fazer parte desta Obra de Amor.
Foi ai que conheceu uma Mulher, que  fez pensar em sua decisão, pois era um sim definitivo , não teria como volta atrás .
E foi ai que viu que isso não era para ele, pois essa Obra  tem um Carisma Lindo , que nos conduz ao Céu e querer renúncias.Olhou para seus pecados e não se achou digno desse Carisma.
E viu que, era melhor par ele, ficar como estava, mas que fazer agora estava apaixonado pela aquela mulher, uma grande serva de Deus.
Pensou que o melhor par eles era que ela deixasse de ser Santa (Seguir os Caminhos do Senhor, não uma Santa Canonizada, Santa aos olhos dele), quem saber ser uma pecadora.
Ela foi o Canal que Deus usou par restaurar este, Homem que estava fugindo. Por curiosidade, pegou a Palavra, Meditou e Deus lhe mostrou que o conduzia ao céu, das pequenas coisas com Amor e revelou a Ele que não olhava seus pecados, só queria o seu amor. O que passou, passou.
A causa dele volta, não foi o seu Amor pela mulher, e sim o que  Deus lhe mostrou que o Amava e não olhava seus pecados.
Se essa Santa não tivesse sido o Canal de Deus, para este homem. O que seria dele?
O Amor deste Homem por essa Santa é tão grande, que renuncias e adeus, não será obstáculos para este Amor.
E através desse Amor, ele aprendeu a fazer sempre a Vontade de Deus em nossas Vidas.

Talvez  ele não seja Santo de altares, Canonizado, mas aquela Serva o fez quere corre atrás, da Salvação, da Alegria Plena que só encontramos em Deus.
Fazer a Vontade de Deus é a nossa segunda Vocação.
Primeira a Santidade.

O nosso Amor pode restaurar pessoas, ser o Canal.
Pense Nisso!

Deus te Chama a uma Vocação de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário